Mar 7, 2011

Começo da RA

Hoje e o dia do meu primeiro passo!! Depois de ler nos blogs e fazer uma pesquisa optei pela RA.

Quero comer bem certinho, vou comer de 3 em 3 horas, tomar muita água, fazer exercício físicos, tirar frituras da minha vida.... Enfim vou realmente dar início a uma RA que vai ser para vida toda.

Sabe eu tou cansada desse engorda e emagrece, isso me deixa depre!!! Ontem mesmo tava aqui olhando umas fotos e pensando o quanto fui fraca!!! a exatamente um ano atras eu estava com um peso ótimo, tava bonita, cheia de vida.... Agora tou aqui jogada as gorduras.... rs rs rs

Serio.... Preciso da ajuda de vcs brogueias!!! ninguém mais acredita em mim, todos acham que eu sou gordinha e que não tem mais solução, a minha família já não acredita na minha capacidade.
Eu vou provar que sou capaz.... conto com a ajuda de todas!!!



E lá vamos nos!!! hj eu não vou trabalhar, então vou para academia agora cedo... isso mesmo!!! não moro no Brasil então aqui nos EUA ainda e bem cedinho!!!


Mais tarde eu volto para postar como foi o meu primeiro dia de RA



Força na piruca amigas.... vamos nos jogar na RA. 


boa semana a todas.

1 comment:

  1. fez uma otima escolha e terá muuuuuuuito sucesso...conte comigo
    bjoka :*

    ReplyDelete